ultimas   / Mãe coruja

Gisele Bündchen compartilha clique raro dos filhos em momento fofo e encanta: ''Derretem meu coração''

Reservada, Gisele mostrou um momento raro e fofo entre os filhos; confira

Redação CONTIGO! Publicado quarta 2 outubro, 2019

Reservada, Gisele mostrou um momento raro e fofo entre os filhos; confira
Gisele Bündchen mostra momento dos filhos - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen compartilhou um momento fofo entre seus filhos e registrou o crescimendo das crianças.

A supermodelo usou o Instagram nesta quarta-feira (02) para mostrar os filhos, Benjamin e Vivian, dividindo um momento de parceria. Enquanto a mais nova se alinha com a parede, o primogênito marca com um risco a altura da irmã.

"Por favor, digam-me como devo lidar com essa fofura? Eles derretem meu coração", escreveu Gisele na legenda, orgulhosa.

Seguidores se derreteram pelo momento família da maior modelo do mundo. Recém-mamãe, Ticiane Pinheiro comentou com emojis de coração. Outra modelo brasileira que tem filhos lindos, Carol Trentini, também elogiou: "Ah, muito amor!".

CRÍTICA SEM SENTIDO

Em agosto, Gisele relembrou o momento da amamentação e foi criticada por um seguidor sem noção.

Normalmente super reservada, a modelo compartilhou um clique de sua intimidade. Ela aparece amamentando a filha mais nova, Vivian, super descontraída. A menina, fruto da união com Tom Brady, tem agora 6 anos, mas a foto relembra e comemora esse momento importante da maternidade.

Um seguidor estrangeiro escreveu em inglês: "Um pouco aberta demais? Ela não pode fazer isso em um local privado? Por que todo mundo tem de ver isso?". O rapaz foi massacrado. Uma seguidora foi direta: "É só parar de segui-la". Outra deu logo um chega-pra-lá: "É natural, seu bebê chorão".

Último acesso: 01 Jun 2020 - 11:56:38 (1081051).