Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Girl power! Famosas e seus pedidos no Dia Internacional da Mulher

Mais do que flores e chocolates, as estrelas querem ganhar respeito e igualdade

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2017, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas e seus pedidos no Dia Internacional da Mulher - Reprodução Instagram
Famosas e seus pedidos no Dia Internacional da Mulher - Reprodução Instagram
Nesta quarta-feira, 8, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma celebração anual da luta por direitos das mulheres. Nas redes sociais, algumas celebridades se manifestaram sobre o assunto. Confira!

Luana Piovani
"Oportunidades iguais! Direitos iguais! RESPEITO! É isso que queremos e precisamos!"

Cleo Pires
"Nasci no meio de mulheres fortes e unidas e isso me deu coragem e apoio na vida. Depois foram nascendo outras meninas ao meu redor e fomos nos unindo também e ensinando e inspirando umas as outras. Nos amamos e nos protegemos assim como nos foi ensinado. Obrigada as minhas meninas e as mulheres da minha vida pelos ensinamentos e pelo amor. Parabéns a todas as mulheres do mundo, pela coragem, garra, força em cada vez mais buscar o nosso espaço! A todas que sofrem com a violência, não se calem, unidas somos mais fortes! E lembremos que dia da mulher é todo dia!"

Marilia Mendonça
"Ser mulherão que significa chegar onde essa turma tem chegado! Ser mulherão que significa se amar do jeito que é! Ser mulherão que significa trazer tanto talento pra esse meio, que muitas vezes é machista! Ser mulherão é lutar pelos seus sonhos e pelo seu lugar no mundo! Que orgulho... de todas que já chegaram e de todas que estão chegando com o pé na porta arrebentando tudo e mostrando, por que e pra quê estamos chegando! FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRA VOCÊ QUE É MULHERÃO, na sua luta, na sua vida, sua profissão! Eu morro de orgulho de você!"

Tainá Müller
"O Brasil é um dos cinco países do mundo onde a violência contra a mulher é maior. Todos os dias, morrem em média 13 mulheres brutalmente assassinadas por seus companheiros ou ex-companheiros. É por isso que a luta precisa continuar. É por isso que não podemos deixar que os valores machistas se perpetuem com nossos filhos. Feliz dia, minhas amigas "

Sabrina Petraglia
"Hoje é um dia muito importante, sim. Mas é importante para lembrarmos que o #DiaInternacionalDaMulher é uma luta contínua. Somos vítimas de várias injustiças, de agressões, de violência e a falta de igualdade de direitos. Mais de 500 mulheres foram agredidas por hora em 2016 só aqui no Brasil. Precisamos mudar essa estatística. E essa é uma data para gente lembrar disso e mostrar que juntas somos mais fortes."

Ana Maria Braga
"Mulheres são fortes! Mulheres mudam o mundo! 08/03 Dia Internacional da Mulher. Parabéns a todas nós"

Fernanda Souza
"Gente, muito lindas todas as mensagens, mas vamos lembrar de não ser machista todo dia. De que o lugar da mulher é onde ela quiser. De que elas têm o direito de fazer o que bem entenderem. De serem pagas e valorizadas do mesmo jeito dos homens. De que as tarefas de casa e da criação dos filhos não são só delas. E de que quando uma mulher diz não, não importa a roupa e a situação em que ela esteja, é não."

Leandra Leal
"Esse dia é de comemoração e luta! Não é parabéns por ser mulher. É um dia para refletir o nosso lugar, reconhecer a desigualdade que estamos, a violência que sofremos e comemorar o que já conquistamos. Obrigada a todas as mulheres que começaram essa luta, as mulheres que abriram caminho, as mulheres que me criaram, que foram exemplo. Hoje eu quero pedir que nós mulheres nos apoiemos, quero homens do nosso lado nessa luta, reconhecendo o tanto que ainda devemos percorrer para um mundo com direitos iguais para todos, criando as nossas meninas e meninos com um pensamento de igualdade e amoroso. Vamos construir um mundo mais justo"

Gisele Bündchen
"É hora de acabar com todas as formas de discriminação. Vamos apoiar e amar uns aos outros. Feliz dia das mulheres para todas mulheres ao redor do mundo!"