Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Giovanna Lancellotti curte mini férias em Buenos Aires

Intérprete de Rochelle, de 'Segundo Sol', atriz curte os pontos turísticos na Argentina

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram

No ar na novela Segundo Sol, da Globo, como a personagem Rochelle, a atriz Giovanna Lancellotti aproveitou alguns dias de folga na agenda de gravações e foi viajar. A artista escolheu a cidade de Buenos Aires, na Argentina, para curtir suas mini férias e fez alguns passeios turísticos pela região. Ela já visitou a Casa Rosada, a Catedral Primada e o Cemitério de Recoleta. Inclusive, este último rendeu uma dica especial para seus fãs.

“Quando eu cheguei aqui me falaram que um dos pontos turísticos era o Cemitério da Recoleta, e eu fiquei bem insegura com esse rolê. Nossa, nada a ver ir visitar um cemitério. Mas me surpreendi. Fica aí a dica para as pessoas que estiverem em Buenos Aires. Tem que vir mesmo conhecer. É muito lindo, uma energia leve, nada macabro, de morte. Pelo contrário, é uma energia bem viva. Várias pessoas importantes da Argentina estão enterradas aqui, Evita Péron, e várias pessoas da política, professores”, disse ela.

Giovanna também abriu o seu álbum de fotos e já compartilhou algumas imagens em seu Instagram.

ALERTA PARA OS FÃS

Na última semana, Giovanna revelou ter sido vítima de assédio aos 14 anos e, agora, exaltou o apoio da família que a ajudou a ser independente e discutir abertamente até mesmo os assuntos mais difíceis.  

"[Assédio] é um assunto que tem sido levantado de poucos anos para cá. Eu já tenho esse assunto dentro de mim desde que sou pequena. Claro que a gente tem muito a aprender, a gente vai evoluindo, mas eu já tinha uma opinião muito formada, tenho uma personalidade forte", disse ela.