Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Lancellotti afirma: 'Mãe eu quero ser'

Em conversa com Thais Fersoza, atriz também fala de sua vilã em 'Segundo Sol' e diz que se inspirou em Dóris de 'Mulheres Apaixonadas'

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2018, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Giovanna Lancellotti - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Giovanna Lancellotti - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti revelou que tem o sonho de se tornar mãe. Sem assumir um romance desde que terminou o namoro com Gian Lucca, irmão de Giovanna Ewbank, ela contou para Thais Fersoza que quer ter filhos, mas só daqui alguns anos. A artista ainda afirmou que a vontade de entrar para o time das mamães surgiu após o nascimento dos irmãos gêmeos, que tem 7 meses.

“Aguçou um pouco, mas também dá um pouco de medo. Você começa a ver a dimensão disso. Eu tenho vontade de construir uma família, mas assim, se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir, mas casar eu não sei. É zero para agora, daqui uns cinco anos”, afirmou ela.

Giovanna também falou sobre a repercussão de sua vilã Rochelle na novela Segundo Sol, da Globo. “Está um loucura, mas uma loucura muito boa. É muito gratificante fazer alguma coisa que as pessoas comprem a ideia. Eu falo que ela é diaba, mas, para mim, ela é uma anja”, afirmou ela, que está adora fazer maldades na telinha. “Eu prefiro a vilã, você fica total sem filtro, você pode enlouquecer, falar o absurdo que for, você pode tudo. Você improvisa, pira”.

A estrela ainda afirmou que se inspirou em outra jovem vilã que fez muito sucesso na TV: Dóris, interpretada por Regiane Alves em Mulheres Apaixonadas. “O lado da insensibilidade com a família, a falta de empatia, de amor, falta de carinho com a família, eu peguei muito da Dóris também”.