Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Giovanna Ewbank revela se está arrependida de ter parado de seguir Marina Ruy Barbosa

Apresentadora dá sua opinião sobre polêmica após ter parado de seguir atriz na web

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank colocou um ponto final na polêmica com Marina Ruy Barbosa após a confusão nas redes sociais por causa da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Em uma entrevista no Fofocalizando, do SBT, ela foi questionada se estava arrependida de ter dado unfollow – deixado de seguir – a atriz global no Instagram e abriu o jogo.

A artista afirmou: “Eu acho que as redes sociais hoje em dia são muito fortes. A gente está aprendendo com as redes sociais. Aprendi que vida real é vida real, e vida virtual é vida virtual. Tudo o que acontece na minha vida tem um porquê e um aprendizado. Se isso não tivesse acontecido, eu não estaria bem com a Marina como estou hoje”.

Além disso, a mulher de Bruno Gagliasso decidiu que não quer mais falar sobre esta polêmica. “Eu não quero mais falar sobre esse assunto, já deu mais do que pano para manga. Eu não tinha que me pronunciar porque não tenho nada a ver com essa história. A gente tem que parar com esse assunto”.

Já o colunista Leo Dias contou mais um detalhe sobre os bastidores da relação entre Giovanna e Marina. “Eu soube que a Débora era amiga da Giovanna há 10 anos. Já a Marina nunca nem tinha saído para jantar com a Giovanna. Quem foi convidado [para ser padrinho no casamento da atriz] foi o Bruno Gagliasso, que fez o filme com ela”, contou ele, que ainda criticou a postura de Ewbank ao parar de seguir a atriz no Instagram. “Ela não deveria ter feito isso porque é briga de casal. E eles voltaram! Eles estão lá se amando e quem ficou mal foi a Giovanna Ewbank”.

RECONCILIAÇÃO

A atriz Marina Ruy Barbosa e a apresentadora Giovanna Ewbank ensaiam uma reconciliação após polêmica na época da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo o colunista Leo Dias, elas conversaram e voltaram com a amizade, que ficou abalada nos últimos meses.

Tudo começou quando Ewbank parou de seguir Marina nas redes sociais depois de ver os boatos de que a ruiva foi apontada como pivô no fim do casamento dos atores – o que ela desmentiu rapidamente e afirmou que está muito feliz em sua união com o empresário Alexandre Negrão.

De acordo com a publicação no blog do colunista, elas estão cada vez mais próximas, mas tudo ainda acontece longe das redes sociais. Inclusive, as assessorias de imprensa das duas confirmaram a reaproximação delas.

Vale lembrar que Giovanna foi a madrinha de casamento de Marina na cerimônia religiosa, sendo que sua filha, Titi, foi uma das damas de honra.