Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank revela planos para ter mais filhos: "Até a Titi quer"

A atriz falou sobre aumentar família em um vídeo de seu canal do Youtube

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2018, às 18h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank - Reprodução/Youtube

Em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (20), Giovanna Ewbank falou sobre os planos para aumentar a família. Casada com Bruno Gagliasso e mãe de Titi, de 3 anos, ela respondeu perguntas de amigos famosos, e contou que tem vontade de engravidar e também adotar outra criança.

"Eu não tenho muita vontade (de engravidar). Tenho sim a curiosidade de saber como são as sensações de ter um filho crescendo e sendo gerado na minha barriga. Nunca foi uma vontade que eu tivesse de gerar um filho. Tenho muita vontade de adotar mais filhos. Pretendo sim ter um filho biológico, porque o Bruno também tem esse sonho. E a gente pensa que mais dois adotivos. Até a Titi quer. Ela vive falando: 'mamãe, tem um filhinho da sua barriga", disse ela, que foi questionada por Sandy sobre dar um irmãozinho para Titi.

Giovanna ainda respondeu uma pergunta de Roberta Rodrigues sobre preconceito e racismo e disse que aprendeu muito após a chegada da filha. "Minha percepção e olhar mudou 100% depois que a Titi chegou na minha vida. Não tem olhares das pessoas para mim ou minha filha no dia a dia. Mas eu enxergo muito o racismo das pessoas em coisas cotidianas. Uma palavra, uma frase que parece que é mal colocada mas não é. É o racismo entranhado na pessoa. Hoje percebo situações que antes não percebia. E eu falo, não deixo passar", falou.

Confira o vídeo completo abaixo!