Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank mostra Bruno Gagliasso no hospital após cirurgia

Ator global faz careta ao surgir no leito do hospital após internação

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu ao mostrar o ator Bruno Gagliasso na cama do hospital após passar por cirurgia para a retirada de cálculo renal. Nos Stories do Instagram, a musa surgiu ao lado do amado, que fez careta para a foto e mostrou o acesso dos medicamentos em seu braço.

O ator teve que passar por outra cirurgia no final desta semana. Os médicos descobriram uma infecção após o primeiro procedimento e tiveram que levar o rapaz novamente para o centro cirúrgico. 

Nesta quinta-feira (28), a apresentadora Giovanna Ewbank decidiu tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do marido. Em suas redes sociais, ela contou que o amado estava bem e receberá alta hospitalar em breve.

“Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e, em breve, volta para casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!”, afirmou ela.

Bruno Gagliasso foi afastado da novela no início da semana. Na terça-feira (26), o artista se submeteu a uma cirurgia para a retira de cálculo renal. A produção da novela fez alterações nos roteiros de gravação para conseguirem dar sequência na história de Aguinaldo Silva.