Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Viagem

Giovanna Ewbank leva susto ao ver Bruno Gagliasso em momento chocante: “Nervoso”

Atriz compartilhou os momentos de apreensão durante viagem ao lado do marido

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Que susto! A atriz Giovanna Ewbank passou um susto com o marido Bruno Gagliasso na tarde desta quinta-feira (30), ao vê-lo saltar de paraglider e compartilhou seu susto no stories de seu perfil nas redes sociais.

Nos vídeos, Giovanna disse: “Aff, que nervoso! Gente, o Bruno acabou de pular do paraglider, mas foi uma loucura assim, porque tipo, ele saiu do carro, colocaram o troço nele, de repente o vento veio eles já pularam.”, começou ele falando no vídeo.

“Ele não pôde nem pensar assim tipo, ‘ah, vou pensar se eu vou pular’. Deus que me livre! Gente, Eu ia pular, mas não vou mais não, Deus que me livre. Sério, que susto! Agora a gente está indo buscar eles lá no local de pouso.”.

“O negócio foi tão rápido, mas tão rápido que eu nem consegui nem filmar para passar aqui para vocês. Estou um pouco nervosa. Eu pisquei e ele já estava no céu.”, continuou.

“Caraca, a gente está indo buscar eles agora, cara Bruno, que susto amor, pelo amor de Deus. Ai, que bom que está tudo bem. Agora eu... Olha minha cara de felicidade kkkkkk.”, concluiu a atriz morrendo de medo e se divertindo por ser sua vez de saltar.

O maridão Bruno ainda se divertiu encorajando a mulher para o pulo: “É baixinho, amor.”, disse ele no vídeo momentos antes dela saltar.

Na última quarta-feira (29), Giovanna Ewbank surgiu completamente nua nas Maldivas.

E na noite da última quinta-feira (29), a filha do casal, Titi roubou a cena em passeio com a avó em shopping do Rio.