Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank festeja seu retorno à TV: 'Que ansiedade'

Mulher de Bruno Gagliasso fala de sua participação no 'Superbonita': "Que ansiedade! Eu estou muito feliz"

Redação Publicado em 16/06/2018, às 15h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank está prestes a voltar para a TV. Depois de deixar o Vídeo Show para se dedicar a maternidade, a mulher de Bruno Gagliasso estará no comando do Superbonita, do GNT, ao lado de Karol Conka. Em suas redes sociais, ela festejou a nova conquistou profissional e demonstrou a sua animação após receber um buquê de flores da nova emissora.

“Own amei Canal GNT! Obrigada por tanto mimo e tanto carinho! Estou muito feliz de fazer parte dessa família! Sim, meus amores, já podem ficar muito ansiosos porque eu e a Karol Conka vamos comandar o novo Superbonita no GNT, que vai vir com tudo e em um formato totalmente diferente! Será um reality de competição de maquiagem onde vai rolar de tudo um pouco... Vocês já podem imaginar como nossos corações vão ficar? Ah que ansiedade! Eu estou muito feliz e estava louca para contar vocês”, disse ela.

Atualmente, Ewbank mostra o seu lado apresentadora em seu próprio canal no Youtube, no qual grava vídeos de curiosidades de sua vida e entrevistas com famosos. A página já acumula quase 3 milhões de inscritos.

A artista é mãe de Chissomo, a Titi, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. Neste sábado (16), a família celebrou os 5 anos da menina com uma festança no Rio de Janeiro. A celebração teve o tema da animação Miraculous Lady Bug, que é um sucesso entre as criança atualmente.