Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank fala sobre a vontade de ter mais filhos: "Titi está pedindo muito"

Em seu canal no Youtube, atriz também contou sobre momentos de crise no casamento com Bruno Gagliasso. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2018, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram

Após bombar no Youtube em entrevista com Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank lançou nesta terça-feira (6), um novo vídeo em seu no canal, onde ela respondeu perguntas enviadas pelos fãs.

Questionada sobre a chance de aumentar a família, a loira afirmou que isso deve ocorrer nos próximos anos. "Pretendemos ter mais filhos. Eu sou muito louca e alucinada por meu irmão mais novo. A gente se ama muito e quero que a minha filha tenha irmãos para ter esse relacionamento. Inclusive, ela (Titi) está pedindo muito. Diz que quer ter um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e a Titi também. Acho que virão alguns filhos por aí, mas não agora", contou ela. 

Sobre o casamento com Bruno Gagliasso, a atriz admitiu: "Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande. Tive certeza que não vivia sem ele (Bruno) quando a gente se separou. Sentia muita falta. Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando muita atenção e depois sente". 

Sempre disposta a compartilhar sua vida com os seguidores, Gio ainda revelou que a frequência sexual entre ela e o marido diminui com o passar do tempo. "Vou fazer 9 anos de relacionamento com o Bruno agora em março. Nos primeiros 3 anos você tá mais ativa. Diminuiu mas mantém a qualidade", garantiu.