Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank fala sobre a saúde de Bruno Gagliasso após cirurgia

Apresentadora tranquiliza sobre o resultado da cirurgia do marido: 'Deus no comando'

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank decidiu tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do ator Bruno Gagliasso após passar por uma cirurgia para a retirada de cálculo renal. Em suas redes sociais, ela contou que o amado está bem e receberá alta hospitalar em breve.

“Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e, em breve, volta para casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!”, afirmou ela.

Bruno foi operado na terça-feira (26) e teve que ser afastado do elenco da novelaO Sétimo Guardião enquanto se recupera.

A ausência dele nas gravações causou estresse nos bastidores. O autor da novela, Aguinaldo Silva, desabafou ao contar que surtou ao receber a notícia de que teria que mudar os capítulos já escritos.

"O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator - no caso o protagonista - ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas", disse.

 "Vejam bem, eu não escrevi 'cortar', eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido. Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo... E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso", acrescentou.

"Foi isso que aconteceu, ontem de tarde, quando o diretor Rogério Gomes me ligou para dizer que o ator tinha sido internado e não podia gravar a partir de ontem mesmo. Eu e Joana Jorge [colaboradora de Aguinaldo], que estávamos escaletando o capítulo 128, depois do meu ataque de pelanca, mudamos de rumo. Tiramos o Gabriel das cenas que ele não podia gravar, passamos o pente fino nas cenas em que suas ações cortadas eram comentadas por outros personagens", encerrou.