Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank esbanja sensualidade ao falar de seu novo programa na TV

Mãe da Titi começa a gravar seu novo projeto em Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 16h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank esbanjou a sua ótima forma física ao curtir um momento de folga durante a viagem para Fernando de Noronha. Nesta terça-feira (16), a mulher de Bruno Gagliasso surgiu sensual nas redes sociais ao mostrar fotos em que aparece de maiô colorido em um passeio de barco na região. As imagens foram postadas para celebrar o início das gravações de seu novo programa de TV.

Depois de estrear como comunicadora no Vídeo Show e no SuperBonita, a estrela ganhou sua própria atração no GNT, canal do Grupo Globo. De acordo com o G1, o programa se chama No Paraíso com Gio Ewbank e será exibido em 16 episódios na grade de verão do canal. Ela entrevistará celebridades e mostrará Fernando de Noronha para os telespectadores.

“Bom dia! Que esse novo trabalho seja abençoado e iluminado por essa ilha mágica que é Noronha... Obrigada, meu Deus, por me proporcionar coisas tão maravilhosas nessa vida! Eu te amo! Que comecemos as gravações e esse projeto lindo hoje com o pé direito e a alma cheia de amor!”, disse ela nas redes sociais.

Já vale anotar que uma das primeiras entrevistadas é Bruna Marquezine, que já está em Noronha curtindo as belezas naturais do local.