Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se encantam com mesquita gigante em Abu Dhabi: ''Lindo demais''

Vestidos à caráter, os dois visitaram uma suntuosa mesquita nos Emirados Árabes

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 18h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão curtindo uma verdadeira viagem ao mundo.

Após passagem pelas belas paisagens das Ilhas Maldivas, os dois agora estão em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

No Instagram, o casal tem compartilhado cada momento da trip. Gio mostrou sua perplexidade ao visitar a enorme mesquita do Sheikh Zayed. "É lindo demais!", confessou ela. "Olha esta mesquita... demais, né? É tão claro aqui, mas tão claro, que eu tenho que usar os óculos, porque a mesquita é toda branca e o sol reflete", disse, ao mostrar o seu look recatado para visitar o local.

"Estou toda coberta, está um calorzinho... o Bruno quase não está com calor", brincou, ao mostrar o maridão usando uma túnica branca.

DECLARAÇÃO

Recentemente, enquanto curtia alguns dias de descanso ao lado de Bruno nas Maldivas, Gio compartilhou alguns stroies em seu perfil nas redes sociais se declarando à filha, Titi.

No vídeos, ela mostrou um porta retrato do hotel com um registro dela com o marido e a filha. A apresentadora se emocionou ao dizer que estava com saudades da pequena.

“Eu amo quando os heotéis deixam fotos em porta retrato, eu tenho várias fotos em porta retrato lá na mionha casa que eu pego dos hotéis que eles deixam para gente...”, começou ela falando no vídeo.

“Tipo, de vários momentos diferentes, e essa foto é uma das fotos que eu mais amo de nós três... Olha essa carinha gente, ela era uma baby, olha isso, ai, a saudade está começando a apertar, já.”, concluiu am mamãe, morrendo de saudades da filha e não se aguentando com tamanha fofura.

Veja: