Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Antonelli curte as férias em NY com amigo de 'Segundo Sol'

Atriz comemora o encontro com André Dias em Manhattan

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli recebeu uma companhia especial durante as suas férias em Nova York junto com a família. Nesta quarta-feira (21), ela contou que o ator André Dias, com quem atuou na novela Segundo Sol, da Globo, foi encontrá-la na cidade para se divertir ao seu lado.

“Olha quem chegou aqui!”, disse ela ao registrá-lo nas redes sociais

Giovanna e André interpretaram Luzia e Groa. Ele era o melhor amigo da personagem e foi quem a ajudou nos momentos mais difíceis da trama, desde a época em que era marisqueira até os dramas na relação com os filhos e Beto Falcão.

Na reta final da novela, a atriz já tinha falado sobre a viagem com o amigo e as boas relações que viveu nos bastidores de Segundo Sol. “Nesse trabalho, muita gente eu já tinha contato e outros eu conheci. É bom repetir dobradinha com profissionais que você gosta de trabalhar e também é bacana ter uma grata surpresa com quem acaba de conhecer. Acredito que o trabalho só funciona na base, na troca, e em Segundo Sol houve muita parceria. O André Dias foi um belo exemplo. Ficamos realmente muito amigos e vamos passar uma semana de férias juntos em Nova York. A vida nos surpreende com esses encontros, e, na minha profissão, isso é ótimo”.