Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Antonelli completa 40 anos! Relembre algumas personagens vividas pela atriz

Para celebrar a data, separamos cinco (das muitas!) personagens de sucesso da atriz. Vamos comemorar!

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2016, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Giovanna Antonelli - Reprodução
Giovanna Antonelli - Reprodução

Parabéns, Giovanna Antonelli! Na sexta-feira (18), a atriz completa 40 anos e continua a toda! Casada, mãe de três filhos, atriz e empresária, ela garantiu em recente entrevista à CONTIGO! que idade não é problema! “Eu não sou uma pessoa de crise, não tenho crise existencial, não tenho tempo para ter crise (risos). Sou atriz, empresária, tenho marido e três filhos, como vou ter tempo para crise?", disse.
Para celebrar a data, separamos cinco (das muitas!) personagens de sucesso da atriz. Vamos comemorar!

Capitu, em Laços de Família (2000)
Em 2000, Giovanna mostrou que tinha talento e fez sucesso ao interpretar a garota de programa Capitu, na novela Laços de Família. Na trama, Capitu viveu um romance com Fred, personagem do ator Luigi Baricelli. A química foi tanta, que a interpretação rendeu os prêmios de Atriz Revelação e dois de Melhor Atriz para Gio. Uau!
Jade, em O Clone (2001)
Cerca de um ano após o sucesso de Laços de Família, ela viveu a muçulmana Jade, protagonista em O Clone. A novela lhe trouxe seis prêmios, sendo um deles o Prêmio CONTIGO! de Melhor Par Romântico com Murilo Benício, com quem a atriz foi casada por 3 anos e tem um filho, Pietro.
Bárbara, em Da Cor do Pecado (2004)
Em Da Cor do Pecado, Gio viveu Bárbara, a primeira vilã de sua carreira. Para isso, a atriz radicalizou o visual, cortou o cabelo e tingiu os fios de loiro 
Clara, de Em Família (2014)
Em 2014, Giovanna voltou contracenar com Reynaldo Gianecchini na novela Em Família. Desta vez, sua personagem pede o divórcio do marido, Cadu, e se casa com a fotógrafa Marina, vivida por Tainá Müller.
Atena, em A Regra do Jogo (2015)
O estilo sexy, antenado e assimétrico de Atena, sua personagem em A Regra do Jogo, fez a cabeça da mulherada! Gargantilhas e peças de couro, pulseiras de mão e tornozeleira foram marcas registradas da trambiqueira, que usava as cores preto, vermelho, branco e cinza.