Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Giovana Cordeiro exibe o corpo escultural em foto de biquíni

Atriz surge de biquíni vermelho em folga de 'Verão 90'

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro - Reprodução / Instagram
Giovana Cordeiro - Reprodução / Instagram

A atriz Giovana Cordeiro arrancou suspiros de seus fãs ao surgir de biquíni em uma nova foto. A morena aproveitou um momento de folga das gravações da novela Verão 90, próxima trama das 19h na Globo, para curtir a praia no Rio de Janeiro. Com biquíni vermelho, ela deixou à mostra as curvas de seu corpo escultural e a barriga seca.

Na novela Verão 90, Giovana interpretará Moana, uma jovem estudante de jornalismo que vai lutar pelos seus sonhos. Para a personagem, ela teve que mudar o visual

A atriz deu renovou o corte, aderiu à franja reta e também clareou os fios nas pontas. 

Giovana Cordeiro é um destaque quando o assunto é cabelo cacheado. No entanto, nem sempre ela teve os lindos fios ondulados. Isso porque, por alguns anos em sua adolescência, ela recorreu à escova progressiva. Agora, já com as lindas madeixas enroladas, ela relembrou como foi passar pela transição capilar ao realizar um ensaio fotográfico para exibir o seu visual poderoso.

Giovana contou que decidiu mudar o visual e voltar à textura natural ao ver fotos de sua infância. “Eu comecei a olhar as minhas fotos de antes de eu alisar o cabelo e vi como era, porque eu nem lembrava mais. Eu já estava há quatro anos alisando. Eu era muito nova quando alisei pela primeira vez e parou de fazer sentido para mim. Eu achei que era a hora de parar de fazer a progressiva. Era um momento em que eu tinha mais compreensão para cuidar do meu cabelo, era mais possível ter o meu cabelo enrolado. Lembro que eu achava que já estava enrolando nas primeiras semanas, porque qualquer ondinha que fazia, para mim já era um cacho. E agora eu vejo fotos de toda a minha transição e eu reparo o quanto o meu cabelo foi ganhando mais forma, mais definição, mais volume”, disse ela.