Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Giovana Cordeiro dá beijão em ator de 'Malhação' durante o Carnaval

Atriz de 'Verão 90' e ator de 'Malhação' trocam beijos em bloco de rua

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 21h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Pieto, Giuliano Laffayette e Giovana Cordeiro - Reprodução / Instagram
Bella Pieto, Giuliano Laffayette e Giovana Cordeiro - Reprodução / Instagram

A atriz Giovana Cordeiro assumiu publicamente o seu namoro com o ator Giuliano Laffayette durante o Carnaval. Juntos há cerca de três meses, os dois deram um beijão durante um bloco de rua no Rio de Janeiro.

O registro foi mostrado pela atriz Bella Piero, que ficou de 'vela' no romance do casal. “As fotos do rolê ficaram ótimas. PS: eles me falaram: 'Vem, vai ser legal'”, brincou ela.

Giovana está no ar na novela Verão 90, da Globo.

Já Giuliano fez uma participação na atual temporada de Malhação – Vidas Brasileiras e também já atuou em Verdades Secretas.

Recentemente, a atriz falou sobre a sua transição capilar, já que é conhecida por seus lindos cabelos cacheados. 

"Caso você esteja pensando em desistir da sua transição, eu estou passando aqui para te dizer 'Aguenta firme!' Eu sei... é muito difícil passar pela transição! A minha durou três anos! Muitas texturas no cabelo, baixa autoestima, muitas dúvidas, um cabelo que você não conhece e que ainda não é o seu, mas você já escolheu começar, então tente se lembrar sempre do motivo pelo qual você resolveu começar com ela! Ignora a opinião dos outros (eu sei bem o que é isso) e vai!", disse ela.

A morena continuou o texto falando que entende as pessoas que desejarem continuar o processo de alisar o cabelo.

"Tudo bem se, mesmo assim, você quiser continuar alisando, eu vou entender. É realmente difícil esse processo, mas o resultado não! É delicioso! O #aguentafirme é pra te acolher da maneira que você escolher ser e se sentir bem! Mas também para te fazer pensar: de onde vem todas essas ideias que colocaram, literalmente, na sua cabeça?! Pensa aí", finalizou.