Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Gilmelândia relembra momento crítico da mãe e apoio de Ivete Sangalo: “Criatura tão bondosa”

Cantora abriu o coração ao falar do apoio inesperado que recebeu da cantora

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gilmelândia e Ivete Sangalo - Reprodução/Twitter
Gilmelândia e Ivete Sangalo - Reprodução/Twitter

Gilmelândia é a convidada da semana no Luciana By Night e contou detalhes sobre o momento crítico após sua mãe sofrer um AVC, início da carreira e relembrou quando substituiu Luciana Gimenez no comando do Superpop.

Ao mencionar o acidente vascular sofrido por sua mãe, Gil falou sobre o apoio que recebeu de Ivete Sangalo. “Essa criatura é tão bondosa. No dia em que mamãe sofreu o AVC, ela foi a pessoa que me ligou, chorando, porque sabia como eu era com a minha mãe, e disse: ‘Gil, o que você quer? Me diga que eu faço qualquer coisa’”. Amigas, Gil conhece bem o caráter de Ivete. “E não ajudou só a mim, a muitas pessoas também. Ninguém pode falar um fio de Ivete, porque ela é do bem”

Em 2011, Gil substituiu Luciana durante a licença-maternidade da apresentadora. “Fiquei muito feliz e eu sempre quis dizer isso. Vocês confiaram em mim e eu acho isso muito importante. Fui muito feliz, foi maravilhoso apresentador o programa”

Seu envolvimento em causas sociais garantiu a ela o posto de madrinha da campanha de combate ao câncer de mama em São Paulo e na Bahia. “A gente veio para ajudar um ao outro, para servir, sem guerrinha, um respeitando ao outro porque quando a gente se une, tudo se transforma”

O desejo de sua mãe era de que ela se tornasse professora. Porém, talentosa, Gil despontou para o sucesso na Banda Beijo no final dos anos 90. “São 20 anos de carreira no Brasil, 10 de barzinho. Então já são 30 anos cantando. Nasci mesmo para isso”