Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Geraldo Luís comove ao mostrar fotos com Marcelo Rezende

Apresentador deixa viúva emocionada ao mostrar fotos com amigo, que faleceu há quase dois anos

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 20h13 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Rezende e Geraldo Luís - Reprodução / Instagram
Marcelo Rezende e Geraldo Luís - Reprodução / Instagram

O apresentador Geraldo Luís emocionou seus fãs ao relembrar um momento com o amigo Marcelo Rezende, que faleceu em setembro de 2017.

Ele compartilhou imagens dos dois juntos em um avião e comoveu a viúva, Luciana Lacerda.

Na legenda das fotos, Geraldo disse: “Se dá saudades? E como... Mas ele está bem. Tudo passou. Ficam as memórias e momentos”.

Ao ver a singela homenagem, Luciana afirmou: “Que saudades gigantes, ah se ele estivesse aqui. Onde está sempre cuidará daqueles que o amavam e não o abandonaram por nada! Para sempre o meu grande amor”.

Marcelo Rezende faleceu aos 65 anos de idade, vítima de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado com pneumonia e lutava contra o câncer no pâncreas e no fígado.

O apresentador começou a se tratar, mas abandonou a medicina tradicional e encerrou sua vida batalhando contra o câncer com uma terapia espiritual. Se afastou do Cidade Alerta em maio, quando descobriu a doença. Ele apresentava o programa desde 2012 na Record TV. Antes, já havia apresentado o mesmo programa entre 2004 e 2005.

Ele deixou cinco filhos e estava namorando Luciana Lacerda, que ficou ao seu lado até o último momento. 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.