Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Contratação

Geraldo Alckmin, ex-governador de SP, é o novo contratado da TV Gazeta

Emissora surpreendeu e contratou o político que agora vai atuar no canal

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2019, às 13h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Alckmin - Reprodução/Instagram
Geraldo Alckmin - Reprodução/Instagram

Da política para a TV, Geraldo Alckmin é o novo contratado da TV Gazeta.

Segundo o colunista do UOL Flavio Ricco, como parte das mudanças ao programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von, a Gazeta contratou o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como um especialista em saúde para atuar no programa, que agora será vespertino, indo ao ar a partir das 13h30.

Alckmin foi governador de São Paulo por cerca de doze anos ao todo. No meio-tempo, ele concorreu à prefeitura da capital paulista e também à presidência em duas ocasiões. Ele foi candidato à presidência nas eleições de 2018, mas passou longe do segundo turno. Desde então, Geraldo, que é presidente do PSDB, tem procurado montar uma imagem menos política: deu aulas inaugurais para alunos do curso de Medicina, sua formação, justamente a área da qual ele deve falar nas tardes da Gazeta.

O objetivo é tornar o Todo Seu um programa de variedades, nos mesmos moldes do que é o Mulheres, que recebe convidados especialistas - só que com especialistas fixos. O Mulheres, aliás, perderá uma hora de duração para dar espaço para o programa de Ronnie Von. As mudanças começam a partir da segunda-feira (1º de abril - e, não, esta notícia não é uma brincadeira do Dia da Mentira).