Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Geovanna Tominaga posa com o filho de 2 meses e confessa: ''Chorei nas primeiras noites''

A apresentadora desabafou sobre suas dificuldades com a maternidade: ''Senti muito medo durante o puerpério''

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 20h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga e o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga e o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Geovanna Tominaga não esconde que ainda está aprendendo a lidar com a maternidade inédita.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (21), a apresentadora encantou seus seguidores ao compartilhar um clique em que aparece com o filho, Gabriel, e o marido, Eduardo Duarte. Além de comemorar o passeio em família, a famosa também revelou suas dificuldades nos primeiros dias após o nascimento do herdeiro.

"Primeiro passeio da família Tominaga Duarte! Um simples almocinho no shopping é uma grande conquista para uma mãe como eu, que sentiu muito medo durante o puerpério. Fiquei sem fôlego ao sair da maternidade, chorei nas primeiras noites, imaginando que poderia acontecer algo com meu pequeno enquanto eu dormia. A primeira visita ao pediatra foi uma grande aventura! Quase 2 meses depois, mais confiante e segura, com o suporte do meu maridão, estou curtindo muito esses pequenos momentos com os meus amores", desabafou ela, que perguntou: "Quem mais se sentiu assim?"

Vale lembrar que o pequeno Gabriel nasceu na manhã do dia 4 de junho, com 51cm e 3,740kg. Direto da maternidade, Geovanna arrumou um tempinho para contar a novidade aos fãs.

"Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas! Tudo correu muito bem e estamos empenhados em viver esta fase tão aguardada. Queremos agradecer a todos pelo carinho e orações", disse.

Em outubro passado, Geovanna anunciou que seria mãe pela primeira vez. Com uma foto bastante animada, a apresentadora contou que ela e Eduardo estavam em treinamento para a chegada da criança.

Veja: