Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Geovanna Tominaga mostra o quartinho do filho e assume saudades do barrigão: ''Rolou uma nostalgia''

Aos seguidores, a apresentadora mostrou a decoração do quartinho do filho recém-nascido

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Geovanna Tominaga está compartilhando cada momento da nova experiência em sua vida.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou o vídeo que gravou para o Gshow onde mostra o quartinho do filho recém-nascido, Gabriel.

Aos seguidores, ela não escondeu a falta que sente do barrigão de grávida: "Me falaram que eu iria sentir saudades da barriga e eu achava que não. Mas revendo esse video que fizemos pro Gshow, mostrando a decoração do quartinho do Gabriel, realmente rolou uma nostalgia. E olha que não tem nem 1 mês!"

No registro, Geovanna revelou as suas inspiracões para fazer o espaço do menininho. "Como podem ver, a gente não escolheu um tema específico, e sim uma cor. A gente queria alguns tons de azul [...] demorou um pouquinho porque eu e o Edu [Duarte, seu marido] fizemos questão de escolher cada detalhe", contou ela.

O pequeno Gabriel nasceu na manhã do último dia 4, com 51cm e 3,740kg. Direto da maternidade, Geovanna arrumou um tempinho para contar a novidade aos fãs.

"Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas! Tudo correu muito bem e estamos empenhados em viver esta fase tão aguardada. Queremos agradecer a todos pelo carinho e orações", disse.

Veja: