Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Geovanna Tominaga flagra pose fofa do filho, Gabriel, e comemora: ''1 semana de vida''

A apresentadora encantou a web com clique inédito do filho recém-nascido

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Geovanna Tominaga está compartilhando cada momento da nova experiência em sua vida nas redes sociais.

Nesta terça-feira (11), a apresentadora comemorou a primeira semana de vida do seu filho, Gabriel, e compartilhou um clique inédito e super fofo do recém-nascido, que aparece fazendo o sinal de V com os dedos da mão.

"Oi gente! Tudo na paz por aqui! Hoje é dia dele! 1 semana de vida do Gabriel! Nosso baby-japa-louro-boy é uma figurinha! Dá vontade de escrever textão, mas a verdade essencial é que Eduardo Duarte e eu estamos muito felizes com mais essa benção de Deus em nossas vidas", disse ela, citando o pai do menino.

"Que foto incrível!", elogiou uma seguidora. "Que fofura!", comentou outra. "E essa pose?! Coisa mais linda!", afirmou uma fã. "Que japinha lindo", enalteceu outra.

O pequeno nasceu na manhã da última terça-feira (4), com 51cm e 3,740kg. Direto da maternidade, Geovanna arrumou um tempinho para contar a novidade aos fãs.

"Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas! Tudo correu muito bem e estamos empenhados em viver esta fase tão aguardada. Queremos agradecer a todos pelo carinho e orações", disse.

Veja: