Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Geovanna Tominaga comemora primeiro mês do filho, Gabriel

Apresentadora encantou seguidores com clique fofo do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram

O pequeno Gabriel, filho de Geovanna Tominaga, está completando seu primeiro mês de vida nesta quinta-feira (4) e a mamãe está só alegria.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique com o herdeiro nos braços e falou da alegria e do medo de ser mãe pela primeira vez.

“Um mês do nosso pequeno Gabriel! Um mês de muitos medos, sorrisos, alegrias, noites em claro, mamadas e fraldas... Um mês que descobrimos o “amor maior”, não é, Edu? Só gratidão por aqui”, disse ela.

Nos comentários, o baby boy arrancou muitos elogios dos seguidores da mamãe, que celebraram sua vida com entusiasmo.

“Parabéns, que Deus abençoe mais ainda”, desejou um, “Que fofura, parece um príncipe”, afirmou outra, “Que Deus possa abençoar vocês diariamente”, disse um terceiro.

Eduardo Duarte, pai de Gabriel, também deixou um comentário no clique: “Um mês que começamos essa deliciosa aventura! Nasceu um amor imenso e fortaleceu ainda mais o nosso! Amo demais os dois!”, declarou-se.

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM:

Geovanna anunciou que seria mãe pela primeira em outubro do ano passado. Com uma foto bastante animada, a apresentadora contou que ela e Eduardo estavam em treinamento para a chegada da criança.

Veja: