Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esfriou

Geisy Arruda mostra bumbum impactante ao lamentar chegada do frio: ''Como eu queria estar''

Que frio! Geisy tentou subir a temperatura ao exibir bumbum poderoso de biquíni

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda lamentou a chegada do frio da melhor maneira possível: lembrando do calor.

A auto-intitulada blogueira da classe C mostrou o principal motivo de preferir o calor: poder desfilar o corpão de biquíni. Ela aproveitou o #TBT e publicou uma foto de biquíni mínimo em ângulo certeiro, de tempos mais quentinhos.

"Um #tbt de como eu queria estar... Bronzeando minha boa b**da em uma temperatura 'caliente'", escreveu a musa na legenda, completando com hashtags que dizem: "Gostava de frio, mas agora já mudei de ideia".

Seguidores, como sempre, ficaram bem assanhados e elogiaram a boa forma e o bumbum de Geisy. "Bronzeada ou não, é um espetáculo de qualquer jeito", escreveu um, em um dos comentários mais leves. Outro comparou Geisy ao fruto proibido: "Parabéns está bem servida e bronzeada, do jeito que atenta o diabo".

BIQUÍNIS, BIQUÍNIS, BIQUÍNIS

Pra variar, Geisy Arruda usou as redes sociais para sensualizar muito.

A influencer usou o seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15) para matar as saudades do seu corpão esbelto ao compartilhar um clique de antes de abandonar a dieta. "Alguém devolve esse corpo aí pra mim? De volta a dieta e treinos! Adeus carboidrato!", revelou ela, que surgiu de biquíni mínimo. O registro, claro, deixou os marmanjos de queixo caído.