Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Abundância

Geisy Arruda faz topless e senta bumbum na câmera deixando seguidores sem fôlego

Musa causou impacto de topless e com o bumbum colado na câmera e recebeu elogios

Redação CONTIGO! Publicado em 20/06/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda resolveu relembrar os melhores momentos de sua viagem por Ibiza.

A auto-intituldada blogueira da classe C publicou algumas lembranças de sua viagem na paradisíaca Ibiza, incluindo sua primeira aventura no topless. "#tbt de Ibiza! Onde só os fortes sobrevivem...", escreveu a musa.

Em uma das imagens, Geisy praticamente senta na câmera. A abundância atiçou os seguidores. "Se esse bumbum berrar em Ibiza, vai ter boi no Mato Grosso respondendo", escreveu um seguidor bem-humorado. Outra foi super erudita ao elogiar: "Seu busto é muito lindo também, parabéns".

A viagem marcou a primeira vez em que Geisy arriscou um topless na praia e na piscina. Ela publicou uma foto em que aparece de bruços à beira de uma piscina usando só a parte de baixo de um biquíni, cuja posição chamou a atenção.

CROCHÊ

Nesta quarta-feira (19), Geisy publicou duas fotos curtindo a viagem em Ibiza na praia. O maiô, todo feito em crochê, chamou a atenção, cheio de aberturas.

"Apaixonada por ti! Ibiza, sua linda!", escreveu Geisy na legenda. A paisagem, no entanto, passou batida nos comentários de seguidores.