Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Beleza

Geisy Arruda é traída pela roupa e causa na web

Com look mínimo, musa causa na web ao mostrar foto proibida para menores

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h19

Geisy Arruda - Reprodução / Instagram
Geisy Arruda - Reprodução / Instagram

A musa Geisy Arruda provocou os fãs ao mostrar uma foto ousada nas redes sociais.

Conhecida por exibir seu corpo, ela postou uma foto proibida para menores de idade por causa de um detalhe inusitado.

A beldade colocou uma lingerie bem cavada e acabou deixando escapar uma parte bem íntima. Para tentar resolver a questão, ela colocou um adesivo para disfarçar, mas acabou atraindo ainda mais atenção para a região.

Na legenda, Geisy justificou: “Tive que cobrir a fugitiva, porém gostei da foto!”.

PRECONCEITO 

Em entrevista no Câmera Record, Geisy contou que foi difícil conviver em A Fazenda, da Record. “Foi bem complicado, porque eu caí de paraquedas na Fazenda e eu estava ao lado de muitas pessoas que era famosas há muito tempo”, afirmou ela.

Geisy ainda declarou que sofreu preconceito por não ser artista. “Sofri muito preconceito, tanto do elenco, quanto das pessoas aqui fora. Ninguém entendia por que eu estava lá dentro. Não era cantora, atriz, nada. Era só uma menina que tinha sofrido bullying e teve uma oportunidade”.

E ela continuou: “Quando tirava time, eu era a última a ser escolhida. Eu fui o resto do tacho na panela. E eu ganhei o carro. A plateia em si ficou brava. Não só meus concorrentes, mas a própria plateia. Eu senti e ouvi o descontentamento da plateia com a minha vitória”.