Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ui!

Geisy Arruda detona críticas sobre seu corpo: ''Minha vida, minha raba!''

Geisy Arruda rebateu críticas maldosas sobre cliques ousados na web

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Após comentários maldosos sobre seus cliques ousados nas redes sociais, Geisy Arruda resolver dar um basta nas críticas. No Instagram, a loira compartilhou um texto com um recadinho aos haters e enaltecendo o seu livre arbítrio para fazer o que bem quiser, obrigada. 

"I'm free. Eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas... Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras! Aceitem ou vamos batalhar. É mulherão da porra e você vai ter que ser muito f**** para mudar isso.... Ou melhor, você não vai mudar", escreveu. 

A polêmica começou com uma imagem postada pela gata em Cancún, no México. Empinando o bumbum de biquíni curtíssimo, ela teve suas poses julgadas por internautas que consideraram as fotos vulgares. Ela chegou até a postar prints dos comentários criticando a atitude. "Julgamentos, preconceito e falta de empatia? Temos por aqui", disparou.

OUSADA! 

Muito glamurosa! Geisy Arruda embarcou rumo ao México e tem compartilhado tudo com os fãs nas suas redes sociais. A morena não economizou na trip e está hospedada em um resort de luxo em Cancún, às margens do mar azul-turquesa da região, com diárias que podem chegar a R$ 3 mil.

Em seu perfil no Instagram, a famosa apareceu mostrando o corpão o vestir um maiô vermelho superdecotado."Cheguei no paraíso!", escreveu ela na publicação. "Tem brasileira na área!", brincou. Recentemente, a musa atacou de sexóloga no Stories do Instagram e respondeu a perguntas feitas por fãs. Entre um conselho e outro, Geisy revelou um dos seus maiores fetiches: fazer sexo em lugar público.

"É a oitava maravilha, um dos meus fetiches mais gostosos que eu faço questão. Oh trem que é melhor que cuscuz", confidenciou ela.