Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Galpão de 'Deus Salve o Rei' é incendiado e atores lamentam

Local foi rapidamente evacuado e não houve feridos

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2017, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galpão da novela 'Deus Salve o Rei' sofre incêndio - Globo/Cesar Alves
Galpão da novela 'Deus Salve o Rei' sofre incêndio - Globo/Cesar Alves

Na noite desta quinta-feira (9), um incêndio atingiu um dos galpões dos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, atualmente eram feitas as gravações da próxima novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei

Apesar do susto, o local foi rapidamente evacuado e não houve feridos. Nas redes sociais, alguns atores lamentaram o acidente. "Às vezes você tem que virar cinzas para poder renascer, virar fênix e alçar voos altos... Lembre-se de que a Fênix, quando volta, torna-se ainda mais bonita do que um dia já foi", escreveu Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama. 

Tatá Werneck, que viverá Lucrécia na novela, também se pronunciou: "Deus salve o Rei! Uma história Linda! E agora ainda mais forte! Somos uma equipe unida! Que se admira, se ama e respeita! Aguardem Deus Salve o Rei! Que renasce hoje. Ainda mais forte!".

Fabrício Mamberti, diretor artístico da novela, agradeceu o apoio e carinho de todos: "Amigos queridos! Obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo Deus Salve o Rei. Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente! O importante é que todos da equipe estão bem e seguros. Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente! Vamos construir um novo cenário, embalados pelo amor e força de todos vocês! Obrigado."

Camila Queiroz, protagonista de Pega Pega, também se solidarizou. "Aos colegas de Deus Salve o Rei minha solidariedade. Pega Pega está de braços abertos pra ajudar no que for preciso! Muito triste.", disse a atriz no Instagram. Mateus Solano, seu par romântico na ficção, também escreveu uma mensagem. "Meus sentimentos a toda a equipe de Deus Salve o Rei. As cidades cenográficas são de longe o mais impressionante em todo os Estúdios Globo. Espero que possam se recuperar o mais rápido possível deste triste acidente."