Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Galã de Malhação em 1999, Roger Gobeth volta ao elenco da novela após 20 anos

Ator assina com a Globo para atuar em novela adolescente

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Gobeth - Reprodução / Instagram
Roger Gobeth - Reprodução / Instagram

O ator Roger Gobeth está de volta à Rede Globo. Ele foi escalado para atuar na próxima temporada de Malhação, informou a colunista Patricia Kogut. Este momento marcará o retorno dele para a trama que o revelou no ano de 1999, quando se tornou um ídolo e galã daquela geração. Agora, 20 anos depois, o artista ganhou um novo personagem.

Ele vai interpretar um policial e vai dividir a cena com outros veteranos da TV, como Henri Castelli, Mariana Santos e Paloma Duarte.

Vale lembrar que, em sua estreia em Malhação, Roger conquistou o público ao fazer um par romântico com Samara Felippo. A personagem dela era portadora do vírus HIV.

ESTREANTES

A nova temporada de Malhação contará com dois filhos de atores consagrados. 

Giulia Figueiredo, herdeira da atriz Lilia Cabral, acaba de formar na faculdade e já está confirmada no elenco da trama. 

Assim como Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes. Ele será o protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar. 

O rapaz fez testes para a produção e conquistou a todos. Ele está muito feliz com esta oportunidade profissional, já que é a sua primeira novela no elenco fixo da trama. Antes de Malhação, ele já tinha feito uma participação em Sol Nascente, de 2016, na qual interpretou o personagem de seu pai quando era jovem.