Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriela Duarte mostra foto rara com o pai e a mãe

Atriz faz rara aparição com o pai ao celebrar seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte - Reprodução / Instagram
Gabriela Duarte - Reprodução / Instagram

A atriz Gabriela Duarte decidiu compartilhar um momento em família ao celebrar seu aniversário de 45 anos. Nesta segunda-feira (15), a artista mostrou uma foto rara ao lado de seu pai, Marcos Flávio Cunha Franco, e da mãe, a atriz Regina Duarte. Gabriela quase nunca aparece publicamente com o pai, já que ele é um administrador de empresas e não está envolvido no meio artístico como sua mãe.

“Sem vocês eu não estaria aqui, celebrando mais um aniversário. Sem vocês eu não seria nada. Amo vocês, acima de tudo”, declarou a herdeira na legenda.

Marcos Flávio também é pai do irmão de Gabriela, André Duarte.

Em uma entrevista recente, a atriz falou sobre a interferência do pai em sua carreira de atriz. “Meu pai conseguiu retardar meu início na profissão. Eu, com 8 anos, queria ser atriz e ele vetou. Hoje agradeço, foi importante não ter começado aos 8, e sim aos 15. Fez toda a diferença. Estudei, vivi minha adolescência. Aí comecei a ter responsabilidades, estava consciente, tinha certeza do que eu queria”, disse ao jornal Estadão.

Gabriela Duarte está longe da TV desde o fim da novela Orgulho e Paixão, da Globo.

No final deste mês de abril, a atriz poderá ser vista na telinha com a reexibição da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo