Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Gabriela Duarte surge chique em raríssima aparição ao lado do marido

Discreta, a filha de Regina Duarte foi flagrada com o marido em raríssima aparição

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 12h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte - Divulgação/TV Globo
Gabriela Duarte - Divulgação/TV Globo

Em clique raro, Gabriela Duarte foi flagrada ao lado do marido, Jairo Goldfuss, em evento em São Paulo na noite desta quinta-feira (8). Os pombinhos são casados desde 2002 e têm dois filhos, Manuela e Frederico.

Ainda marcaram presença no evento, o lançamento de um livro, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi e Didi Wagner.

SACRIFÍCIO

Em entrevista recente, Gabriela Duarte falou a respeito de um sacrifício que fez pela família. A atriz participou do programa ao lado de Viviane Pasmanter para comemorar a reprise de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. As duas eram co-protagonista e vilã, respectivamente.

A pauta era "que loucuras você já fez por amor?". Gabriela contou sobre a decisão de sair do Brasil para "resgatar" a família. "Eu já fiz uma grande mudança na minha vida. Uma mudança mesmo, de me mudar para outro país com a minha família, e na verdade eu entendo isso como um movimento de amor", contou.

"Era um momento que eu trabalhava muito, meu marido trabalhava muito", continuou. "Eu preciso fazer esse resgate, eu preciso viver mesmo com os meus filhos. E aí eu larguei tudo aqui no Brasil e fui morar fora".

Viviane Pasmanter comentou uma outra loucura de amor, bem diferente: "Na adolescência eu tranquei uma faculdade e fui encontrar um amor que tava na Bolívia fazendo uma viagem."