Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Gabriel Medina comenta foto ousada de blogueira e divide opiniões

"Vai colocar uma roupa", disse Medina em um clique sexy de blogueira

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina comentou uma foto ousada publicada pela blogueira fitness Rachel Apollonio no Instagram e foi criticado nas redes sociais. "Que isso, menina! Vai colocar uma roupa", escreveu. Fãs não gostaram do comentário do surfista e o acusaram de faltar com respeito. Além das críticas, internautas não pouparam alfinetadas. "E a Anitta?", perguntou um seguidor em referência aos rumores de que o gato estaria de romance com a cantora. 

MAIS POLÊMICAS 

A assessoria do bicampeão mundial de surf Gabriel Medina se pronunciou nesta quinta-feira (4) sobre o vazamento de um vídeo em que o atleta aparece ao lado de mulheres nuas. Segundo os representantes do atleta, o vídeo foi gravado há sete anos.

''O vídeo vazado na noite desta quarta-feira, 3, é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos", diz o comunicado.

Um perfil no Instagram compartilhou o vídeo em que o surfista aparece rodeado de mulheres nuas.  Nas imagens, Medina está deitado e duas mulheres aparecem próximas a ele. O vídeo foi feito pelo próprio surfista que pediu para as moças olharem, mas elas parecem evitar. “Aqui, olha aqui", pede ele. 

O perfil responsável pela divulgação do vídeo disse que teria sido postado por Medina em um perfil particular utilizado apenas para interagir com os amigos. Na web, internautas ficaram chocados com as imagens. “Que babado, hein", comentou uma. “Imagina os outros vídeos que ele compartilhava", disse outra