Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Teatro

Gabriel Leone e André Frateschi estão no elenco do musical O Grande Cometa

O espetáculo, que estreia em agosto no 033 Rooftop, pretende trazer um formato inovador para o gênero

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Leone e André Frateschi estão no elenco do musical O Grande Cometa - Divulgação
Gabriel Leone e André Frateschi estão no elenco do musical O Grande Cometa - Divulgação

O elenco de Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812, musical inspirado na obra-prima Guerra e Paz, de Leon Tolstói, ganhou seu elenco completo! O trio de protagonistas será estrelado por Gabriel Leone (Anatole), Bruna Guerin (Natasha) e André Frateschi (Pierre), além de outros nomes conhecidos dos amantes do gênero, como Miranda Kassin, que é casada com o André, Guilherme Leal e Patrick Amstalden.

O espetáculo promete ser revolucionário e impulsionado pelo desejo de quebrar com os paradigmas do teatro musical tradicional através de uma trama permeada por amor, perdão e redenção, que alia o clássico a ares de modernidade. O musical, criado pelo compositor norte-americano Dave Malloy, se tornou um grande sucesso logo em seu ano de estreia, com 12 indicações ao Tony Awards de 2017, justamente por misturar tantos estilos distintos.

Seu enredo utiliza como cenário a Rússia do começo do século XIX assolada pelas guerras Napoleônicas, mas dentro de estética e linguagem contemporâneas.

Outro ponto fora do convencional é o formato em que o musical é montado, fora do teatro e dentro de um espaço de eventos localizado em uma das áreas mais charmosas de São Paulo, no complexo WT JK na Vila Olímpia. O 033 Rooftop (local para eventos na cobertura do Teatro Santander), será todo adaptado e contará com cenografia especial para remontar um clube russo do início do século XIX, onde a plateia poderá, além de assistir à peça, desfrutar de serviço de bar e comidinhas com um toque da gastronomia russa.