Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriel Diniz lança 'Acabou, acabou', parceria com Wesley Safadão

A música é a primeira faixa do DVD GD na Ilha divulgada pelo cantor

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2017, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz lança primeira faixa do DVD GD na Ilha - Ederson Lima
Gabriel Diniz lança primeira faixa do DVD GD na Ilha - Ederson Lima

Um mês após a gravação de seu novo DVD, GD na Ilha, o cantor Gabriel Diniz lança hoje (24) o single e o clipe de Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou), que conta com a participação do cantor Wesley Safadão. O vídeo tem produção de Blener Maycom e direção de Anselmo Troncoso. Gravado na Ilha de Fernando de Noronha, o novo álbum tem um repertório composto por 18 músicas, sendo 16 inéditas e 2 regravações, e as participações especiais de Maiara e Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana e Luiza e Maurilio.

+ Gabriel Diniz defende visual irreverente: "Cantor tem que brilhar mesmo, causar encantamento"

Em recente entrevista à CONTIGO!, Gabriel falou sobre a receptividade do público em seus shows. “No Nordeste, o pessoal é mais caloroso, não tem jeito. No Sul, nossas culturas divergem um pouco, mas me surpreendi com os últimos resultados. Fui muito bem recebido, mas estou numa batalha, preciso me firmar por lá”, disse.

Com carisma, alto astral e bom humor, recentemente, Gabriel embarcou para a Europa, onde inicia hoje (24) uma breve turnê. Ele se apresenta na Holanda, seguindo para Suíça no sábado (25) e Portugal no domingo (26).