Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriel Diniz divide o palco com Marília Mendonça em festa de São João

Os cantores estiveram na maior festa junina do Recife, o São João da Capitá

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2017, às 18h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e Marília Mendonça - Divulgação
Gabriel Diniz e Marília Mendonça - Divulgação

Gabriel Diniz tem alcançado voos cada vez mais altos. Mais conhecido como GD, o cantor segue cotado para as festas de São João e chegou, inclusive, a ser uma das atrações mais aguardadas na maior festa junina do Recife, o São João da Capitá, que aconteceu entre os dias 9 e 10 de junho.

Por lá, GD esteve com a cantora Marília Mendonça, com quem fez um dueto no palco. O encontro foi registrado nas redes sociais da sertaneja. "Bruno Mars brasileiro. Respeita o show simmm", escreveu Marília. Com um estilo bem diferente, apontado como um grande showman, ele não esconde que gosta de ser ousado, e demonstra claramente em suas apresentações seja no figurino, performance nos palcos ou seu imenso carisma.

Recentemente, GD fez uma temporada de shows pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, e já conquistou o público do sudeste. Ele também se apresentou na cidades de Caruaru, no qual o artista arrastou mais de 100 mil pessoas no evento, e em Petrolina, ambas em Pernambuco. Ele também foi convidado para abrir a temporada de festejos na cidade. Mas o grande marco nesse período, foi sua apresentação em Campina Grande, na paraíba, no qual marcou seu nome no maior São João do Brasil.

Sua nova música de trabalho Paraquedas, com participação de Jorge e Mateus, já aparece no Hot 100 da Billboard Brasil e é uma favoritas para ser a música do São João. Além desse hit, outras canções também ganham visibilidade em sua carreira como  É hora de dar tchau, com a participação de Gustavo Lima que já superou a casa dos 5 milhões de visualizações.


Gabriel Diniz divide o palco com Marília Mendonça em festa de São João (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz divide o palco com Marília Mendonça em festa de São João (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz divide o palco com Marília Mendonça em festa de São João (Foto: Divulgação)