Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Gabi Prado faz barraco com seguidora nas redes sociais de João Zoli

Ex-Fazenda bateu boca com seguidora que deu em cima do namorado

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram

Que barraco! Gabi Prado bateu boca com uma seguidora do namorado no Instagram.

A ex-Fazenda se irritou com o seguinte comentário numa foto do namorado, João Zoli: "Oi @joaozoli descobri que somos vizinhos no espaço jardins rs te vi na academia hj gatinho. Também malho lá, vamos marcar de malhar junto qualquer dia".

Gabi prontamente respondeu em tom ameaçador: "Se você quiser, eu treino boxe na mesma academia, mas um pouco mais cedo. Quer marcar de fazer juntas qualquer dia?". A seguidora não se intimidou e respondeu: "Boxe, não, colega. Mas se você quiser umas aulinhas de muay thai, eu te dou. Só temos que pedir o condomínio para liberar a sua entrada".

João teve de intervir na briga nesse momento e tentou deixar claro que está num relacionamento sério: "Eu não sei se você sabe, mas a gente mora junto. Então ela não precisa ser liberada. E se eu quiser treinar com alguém, eu treino com a minha mulher", escreveu. O comentário da seguidora continuou sendo palco para discussões, agora de outros seguidores.

Gabi participou do reality show De Férias com o Ex da MTV e ganhou fama ao protagonizar cinco barracos. Ao participar da última temporada de A Fazenda, ela repetiu a tradição e teve conflitos, principalmente com Nadja Pessoa, que falou a respeito do caso no Luciana By Night. Foi no reality da Record que ela conheceu João.