Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Gabi Prado e João Zoli param de se seguir e levantam boatos de término

Noivos, o casal não está mais se seguindo e fãs apontam rompimento

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução

Detetives da internet apontam um término entre João Zoli e Gabi Prado.

O casal, que está (ou estava) noivo pode ter rompido. As pistas começaram com uma postagem de João em seus Stories com uma frase: "Não é egoísmo romper com os parceiros de quem nada nos retorna, evitar o amigo que suga, o colega que debocha ou nem telefona. Não se culpe por pensar em você quando ninguém mais estiver pensando."

Abaixo do momento filosófico, o próprio João escreveu: "Se amem em primeiro lugar, não deixem as pessoas fazerem o que querem com vocês, é importante ter coragem e saber se amar!".

O texto poderia passar batido se não fosse outro detalhe: nem João, nem Gabi seguem um ao outro no Instagram. É impossível saber quando eles pararam de se seguir, mas até o momento que escrevemos este texto, as buscas nas contas mostram claramente que o unfollow aconteceu.

Procurada por CONTIGO!, a assessoria de Gabi e João ainda não respondeu as mensagens. O casal está junto desde a participação na décima edição de A Fazenda, que terminou em dezembro de 2018 e haviam confirmado o noivado em abril deste ano.

NOIVOS

Em abril, Gabi anunciou nas redes sociais que estava mesmo noiva de João Zoli.

Em uma publicação, ela contou que foi pedida em casamento no final de fevereiro, mas só agora resolveu confirmar a informação.