Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acusações

Gabi Prado é acusada de fingir término com João Zoli e se irrita: ''Não me conhece''

Influencer se irritou após acusações de ter mentido sobre fim de namoro

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 14h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram

Gabi Prado não deixou barato ao receber uma alfinetada nas redes sociais.

Ao publicar uma foto em que aparece junto com o (ex?) namorado, João Zoli, Gabi se deparou com um comentário acusando o casal de ter forjado um término para atrair atenção. Ela legendou a foto com: "Eu e meu amigo em Noronha".

A seguidora escreveu: "Falam que terminaram só pra ganhar marketing, já estavam esquecidos!". Irritada, Gabi respondeu: "Amor, se você realmente acha que preciso terminar uma relação em que eu sofri igual uma fdp por causa de marketing, realmente você não me conhece e nem merece me seguir mais! Bloqueada!".

A notícia do fim do noivado veio no fim de junho e veio dos Stories da influencer, que publicou um texto confirmando o término. "Aos fãs de Prazoli: Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia". O casal estava junto desde a participação na décima edição de A Fazenda, que terminou em dezembro de 2018 e haviam confirmado o noivado em abril deste ano.

A viagem a Noronha, no entanto, tem levantado questões a respeito da continuidade do relacionamento entre os dois. Isso porque os dois surgiram lado a lado durante o passeio com os amigos. Inclusive, Gabi surgiu sentada no colo do rapaz e ele, por sua vez, com a mão na perna dela.