Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabi Prado confirma noivado com João Zoli: ''Um dos dias mais felizes da minha vida''

Após A Fazenda, casal anuncia casamento e exibe anel de noivado gigante

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução

Feliz da vida, a modelo Gabi Prado anunciou nas redes sociais que está mesmo noiva de João Zoli.

Em uma publicação, ela contou que foi pedida em casamento no final de fevereiro, mas só agora resolveu confirmar a informação.

"Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa... é isso. No di 27 de fevereiro eu disse yes (sim em inglês pq sou dessas), foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. Obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida", disse ela agradecendo o carinho dos fãs.

Gabi Prado e João Zoli se conheceram durante o reality show A Fazenda.

AMOR

Recentemente, João Zoli compartilhou uma foto beijando a amada e um texto especial. "A gente briga, a gente se afasta, a gente fala coisas da boca para fora, mas sente a dor do peito, e minutos depois a gente já está sentindo falta um do outro, gostar não é fácil, amar não é fácil, mas mais difícil ainda seria a gente viver um sem o outro, nas dificuldades a gente se ajuda, e os nossos problemas a gente supera junto, não te prometo o mundo, porque não tenho como te dar ele, não te prometo que vou ser perfeito, porque tenho certeza que estou longe disso"

"Não te prometo que não vou te magoar, porque talvez seja a pessoa que consiga fazer isso com mais facilidade, mas te prometo que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te ver sorrindo e feliz, te prometo que sempre para superarmos tudo juntos, até as nossas maiores dificuldades, te prometo que se eu errar, foi tentando acertar e quando você chorar, eu estarei ali para te apoiar sempre, e nunca te deixarei na mão", continuou.

Veja!