Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Palpiteiros

Gabi Brandt perde paciência ao receber críticas: ''Maternidade não se opina''

Mãe do recém-nascido Davi, influencer se irritou com palpites

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt abriu espaço para perguntas e acabou sendo julgada por algumas decisões.

A influencer usou os Stories para receber perguntas de seguidores e todos se empolgaram para perguntar detalhes sobre o parto do pequeno Davi, nascido na última sexta-feira (5). Após contar que amamentou o sobrinho, João, filho da irmã de Saulo Poncio. O menino de oito meses teria aceitado mamar, mas deu risada.

Foi o suficiente para que seguidores surgissem alertando sobre possíveis riscos da chamada amamentação cruzada, isto é, quando uma mulher amamenta o filho de outra. Segundo orientações de órgãos de saúde, a prática pode levar à transmissão de doenças. Um seguidor perguntou o que ela achava das críticas ao ato e Gabi respondeu: "Vou usar essa pergunta para dar um conselho para vocês sobre 'comentários' num geral: maternidade é algo que não se opina a não ser que sua opinião seja requisitada pela mãe! Se eu quisesse conselho, eu perguntava antes de fazer!"

Ela prossegue: "Então, se você viu algo que vai contra sua opinião, é só não fazer no seu filho, simples! E eu sou a pessoa que mais quer meu filho bem, então eu jamais faria algo que acreditasse ser prejudicial a ele. Além de que eu fiz questão de ter o acompanhamento dos melhores médicos".

Outro seguidor pediu que Gabi mantivesse o bebê Davi longe das chupetas e ela mais uma vez deu uma resposta atravessada: "Tô pagando pediatra à toa...".