Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Funkeiros lamentam morte de MC Sapão: ‘‘Nunca será esquecido’’

Tati Quebra Barraco, Buchecha e Valesca Popozuda relembraram o cantor

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Sapão e Tati Quebra Barraco - Reprodução/Instagram
MC Sapão e Tati Quebra Barraco - Reprodução/Instagram

O mundo do funk parou com a morte de MCSapão! Conhecido pelo hit VouDesafiarVocê, o cantor faleceu nesta sexta-feira (19). 

Amigos de Sapão e representantes do funk lamentaram a morte do cantor.

TatiQuebraBarraco compartilhou um clique especial ao lado do cantor e uma legenda triste. “Estou sem palavras. Vá em paz, meu amigo! Aqui na terra você segue eterno em meu coração". 

Buchecha não conteve as lágrimas ao saber do falecimento do amigo. “Eu nem sei o que fazer, só sei chorar, irmão. Saí do hospital ontem cheio de esperanças e hoje essa notícia me trouxe trevas. Na moral, tô malzão"

ValescaPopozuda mencionou o impacto de Sapão no mundo do funk. “A gente nunca espera, né?! Vai com Deus, Sapão. Por aqui você deixou muita história no funk. Sempre torci muito por você, como fã mesmo! Nunca será esquecido. Meus pêsames a esposa e aos filhos. O funk perde mais uma grande estrela

Mumuzinho se lembrará do cantor de forma especial. “Irmão, é desse jeito que eu vou lembrar de você! Esse cara do bem, amigo, para cima, que fazia música por amor. Vai fazer falta, Sapão”

DJTartaruga relembrou momentos divertidos ao lado de Sapão. “Nos falamos pela última vez na sexta, o dia que você foi internado. Não sei nem o que falar uma hora dessa. Notícia muito muito muito triste! Descanse em paz, meu amigo Jefferson Fernandes. Sapão onde me encontrava imitava o comercial das tortuguitas e falava ‘estupida’”.

Anitta e Lexa também lamentaram o falecimento de Sapão.