Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Funkeiro se revolta após ser apontado como namorado de MC Melody

Namorando? MC Pedrinho desmente rumores de affair com MC Melody

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Pedrinho e MC Melody - Reprodução / Instagram
MC Pedrinho e MC Melody - Reprodução / Instagram

O funkeiro MC Pedrinho ficou nervoso ao ver os rumores de que estaria namorando com a MC Melody.

Circulou nas redes sociais um vídeo em que ela teria falado que os dois estavam juntos, mas ele fez questão de vir a público para desmentir tudo.

Pedrinho disse que eles são amigos e que conhece o pai dela, além disso, ela tem apenas 12 anos de idade.

Em um novo vídeo, o MC afirmou: “Eu vi um vídeo da Melody falando que está me namorando. A Melody é minha amiga, minha parceira. Eu falo com o pai dela, vou gravar um música com eles hoje. Não tem nada a ver, para com isso aí. A menina tem 12 anos, e eu tenho 17! Pelo amor de Deus, a mina é minha amiga. O pai dela eu conheço, é meu amigo. Vai cuidar da vida de vocês. Eu tenho quase 18 anos, vou ficar com uma menina de 12?!”.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Melody não economizou em sua comemoração pelos 12 anos de vida. Ela organizou um festão na cidade de São Paulo. Nos Stories do Instagram, a MC mostrou um pouco da decoração do evento, que conta com muitas flores e brilho.

"A festa está cheia de surpresas. A principal surpresa aos convidados é a minha entrada triunfal", revelou ela, orgulhosa de sua celebração. "A ideia foi de fazer uma festa descolada e diferenciada."

Animada, a jovem revelou também suas ambições para o futuro. "Espero crescer cada vez mais e ser conhecida mundialmente! E também espero realizar meu sonho de conhecer a Ariana Grande e gravarmos algo juntas"