Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Moda

Frustrada, Fluvia Lacerda desabafa ao não conseguir encontrar look de gala plus size

Modelo plus size fala da dificuldade de encontrar roupas adequadas: 'Engoli o choro a seco muitas vezes'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 18h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluvia Lacerda - Reprodução / Instagram
Fluvia Lacerda - Reprodução / Instagram

A modelo brasileira Fluvia Lacerda expressou toda a sua frustração com um desabafo nas redes sociais. Ela enfrentou muita dificuldade para encontrar um look plus size para ir a um evento de gala e ficou muita raiva de ter que enfrentar este tipo de problema hoje em dia.

“Ser mulher gorda e ter que ir para um evento de fala, que tem que se vestir maravilhosamente bem, é [difícil], independente de ser no Brasil,  Estados Unidos ou Europa. Achar roupa legal à altura é muito difícil. Fiquei super feliz pela oportunidade dada. Mas ao passo que vivi este êxtase, vivi o contrário, a frustração de não conseguir encontrar uma roupa que uma mulher que veste o manequim pequeno tem. Passei uma semana punk. Engoli o choro a seco muitas vezes”.

Fluvia fez questão de se colocar no lugar dos fãs que também enfrentam essa dificuldade no dia a dia. “Eu consigo ver como as pessoas que não vivem debaixo da pele de uma mulher gorda não entendem que é muito difícil. Quando muitas vezes vocês me mandam depoimento falando que têm casamento, eventos para ir e não acham roupas e choram, sofrem, eu tendo. Passo por essas merdas também. É muito difícil. Para quem não passa por esses perrengues parece uma coisa boba. A gente que passa sabe como é”.

A modelo tem mais de 15 anos de carreira no universo fashion e é uma das principais modelos plus size do mundo.