Franciely Freduzeski anuncia troca em seu nome artístico: ''É mais forte''

Perto dos 40, atriz contou que fãs confundem seu filho com um possível namorado

Roberta Escansette Publicado domingo 2 setembro, 2018

Perto dos 40, atriz contou que fãs confundem seu filho com um possível namorado
Fran Freduzeski - Alessandra Tolc

De agora em diante, quando forem falar com esta moça, a chamem de Fran. Por causa de um estudo numerológico a atriz Franciely Freduzeski, 39 anos, decidiu mudar o seu nome artístico. “Já gostava da sonoridade e é mais forte”, justifica.

Prestes a completar 40 anos, em outubro, ela confessa que está em fase de transformações. Não só na forma de ser chamada, mas também nas escolhas profissionais – seu último trabalho na TV foi uma participação na novela Orgulho e Paixão (Globo) – e também pessoais.

“Estou analisando as coisas. O que funcionou até agora e o que não rolou. Deixando o que foi passageiro ir embora. Muito voltada para minha família e meus amigos”, avalia. Mãe de Lucas, 15, do seu único casamento, Fran orgulha-se do filho e brinca que ele está tão grande que já o confundiram com seu irmão e namorado.

“Mas Lucas não gosta”, diverte-se a atriz, que gostaria de ter tido mais filhos. “Se tivesse me casado novamente, com certeza... Adoro crianças e sei que sou uma boa mãe. Mas também não descarto a possibilidade de ter no futuro”, pontua ela, atualmente solteira. “Mas não estou sozinha”, acrescenta.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 19:16:17 (1044420).