Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Força guerreiro! Leo Picon reclama de ser chamado de Youtuber: ''Sou sócio de quatro empresas''

Jovem reclama dos rótulos e lista conquistas aos 22 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Picon - Reprodução/Instagram
Leonardo Picon - Reprodução/Instagram

Leonardo Picon, que fez grande sucesso no Youtube, anda meio chateado com o termo “youtuber” que as pessoas usam para se referir a ele.

Após fazer participações em filmes, teatros e fundar empresas, o jovem de 22 anos acha que esse termo não cabe mais a ele e que é muito difícil ter que lidar com isso diariamente.

“Tenho 22 anos, ensino superior, sou sócio de quatro boas empresas das quais sou fundador de duas, tenho trabalhos fotográficos, digitais e de passarela na moda no âmbito nacional e internacional. Dois prêmios de homem do ano, fiz temporada no teatro, participação em um filme. Estou anunciado como protagonista em um longa que lança esse ano, fiz curso no NYFA, participo nos últimos quatro anos de projetos sociais, trabalho há sete anos com marcas mundialmente conhecidas e eu não estou querendo me gabar, só quero que parem de me chamar de youtuber. É difícil, só queria que vocês se colocassem no meu lugar”, disse ele no twitter.

O desabafo do rapaz, no entanto, surtiu um efeito bem contrário do que ele queria. Os internautas fizeram vários comentários chamando o rapaz de youtuber e a zueira ganhou espaço.

Veja: