Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fora do Vídeo Show, Otaviano Costa se emociona

Apresentador escreve textão sobre sua saída do programa e conta que voltará à telinha em breve

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2018, às 19h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa quebra o silêncio sobre polêmica - Reprodução
Otaviano Costa quebra o silêncio sobre polêmica - Reprodução

O apresentador Otaviano Costa emocionou os seus fãs na tarde desta segunda-feira (16) ao escrever um texto de despedida do Vídeo Show, na TV Globo. Na mensagem, ele falou sobre o que viveu no período em que comandou a bancada da atração, os seus novos passos e o carinho do público.

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo, Vídeo Show Ao Vivo, e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida”, disse ele.

Otaviano aproveitou para enfatizar que voltará em breve para a TV, mas não deu mais detalhes. “Nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês”.

Para terminar, o artista fez seus agradecimentos. “E falando em time... Queria deixar todo meu amor e gratidão a família que deixo para trás, que faz o Vídeo Show por trás das câmeras. Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento que tive a honra de representar em frente às câmeras durante todo esse tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também! Boa sorte e sucesso meninas e meninos que assumem este novo ciclo do programa!”.

MUDANÇAS NO VIDEO SHOW

A TV Globo confirmou na tarde desta quinta-feira (12) que o vespertino Video Show vai passar por um processo de mudanças.

Na apresentação, o programa agora terá um trio feminino: além de Sophia AbrahãoVivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração.

"O ‘Vídeo Show’ é um programa dinâmico por natureza e estamos sempre em busca de novidades para o público. Já tivemos grandes nomes no comando da atração e o programa também se transformou em uma grande janela para novos talentos. Se renovar e se reinventar está em seu DNA desde que nasceu. Estamos todos felizes com os novos integrantes", disse a diretora geral do programa Aída Silva em comunicado enviado à imprensa.

Além da apresentação, a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto também vão fazer parte da atração em matérias externas.

Para Ana Clara, é uma grande oportunidade. “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz.