Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda!

Fofura Yanna Lavigne mostra visita de Madalena à tribo indígena: ''Minha indiazinha''

Filha do casal conheceu a cultura de uma tribo indígena e se divertiu

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 12h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne derrete fãs com Madalena durante visita a tribo indígena - Reprodução / Instagram
Yanna Lavigne derrete fãs com Madalena durante visita a tribo indígena - Reprodução / Instagram

Yanna Lavigne encontrou um tempinho nas gravações e derreteu seus seguidores ao mostrar a fofura de sua única filha com Bruno Gissoni, Madalena.

Durante um passeio por uma tribo indígena, a atriz mostrou a pequena, de apenas um aninho, brincando nos arredores e clicou a menina fazendo pose.

Na legenda ela encantou-se: "Minha Indiazinha".

PROCESSO JUDICIAL

Nesta quinta-feira (28), o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, contou em entrevista ao UOL que ela vai entrar na justiça contra a difamação.

"Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole", disse.

O advogado da atriz contratado para processar os perfis de redes sociais que a apontaram como pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento - atualizou os fãs sobre o decorrer da investigação. Em suas redes sociais, ele contou que já descobriram alguns dos perfis que serão processados.

“Vamos restabelecer a verdade. As investigações já apontam IP e Domínios de internet de uma empresa por trás dos inúmeros perfis e hashtags com a expressão #JoseLoretoSafado, contratada e trabalhando para quem quer tirar o foco de si quanto ao envolvimento no fim de um casamento, para imputar a terceiros uma inexistente e fantasiosa culpa. Serão todos processados”, afirmou Ricardo Brajterman em seu Instagram.

Veja!