Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Fofura! Thais Fersoza mostra a família reunida no aniversário do Teodoro

Atriz revela quais foram os looks de seus filhos na celebração do primeiro ano do caçula

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 19h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza encantou seus seguidores ao mostrar uma foto com toda a família no aniversário de um ano do Teodoro, fruto de seu casamento com Michel Teló. Na imagem, o casal aparece com os dois filhos no colo, Melinda e Teodoro, na mesa do bolo. Inclusive, a família escolheu surgiu com os looks combinando em diferentes tons de azul.

"Um dos dias mais especiais da minha vida! Meu príncipe encantado completou seu primeiro aninho de vida! Olho essa foto e me sinto a mulher mais abençoada do mundo! Me sinto realizada! Obrigada Senhor por toda Sua generosidade comigo... como sou grata a Ti! Os amores da minha vida, aqueles que arrancam os meus maiores sorrisos! A mamãe ama vocês com todo meu coração! Essas carinhas... a realização de um sonho.. e que sonho maravilhoso são vocês.. que honra a minha ser a mamãe de vocês, meus pequenos! Que Deus nos abençoe e proteja sempre! Uma imagem dessa me faz perder o ar!!!!!!!!!! Amo vocês ida e volta!", escreveu na legenda. 

ANIVERSÁRIO

Fersoza encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais a decoração do primeiro aniversário do filho,Teodoro. Com o tema "balões", a festa realizada na tarde desta quarta-feira (25) deixou os fãs eufóricos. "Estou encantada", disse ela nas redes sociais ao compartilhar a decoração com os seguidores.

Para a festa, a mamãe caprichou no visual! Ela escolheu o seu visual preferido: as tranças. No entanto, ela e seu cabeleireiro resolveram unir a trança com o tradicional rabo de cavalo para deixar a mamãe bem a vontade na celebração do herdeiro. “Eu e minha paixão por tranças e o Thiago sempre realizando meus desejos. E hoje vamos fazer uma trança diferente. Olha que lindo!”, disse ela.

Nesta quarta (25), Fersoza já tinha celebrado a nova idade do herdeiro com uma mensagem carinhosa no Instagram. "O dia hoje é todinho desse menininho que me emociona cada dia mais.. meu príncipe encantado! O amorzinho da minha vida! Só peço a Deus que te de saúde, sabedoria, proteção e sua benção! Sou completamente apaixonada por esse serzinho.. meu presente do Senhor! Te amo infinitamente meu amorzinho! Ida e volta!".  Veja!