Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Fofura! Thaeme mostra sorrisão da filha, Liz, e fãs se encantam: ''Coisa mais linda''

A cantora derreteu o coração dos fãs com foto do sorriso banguela de Liz

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução / Instagram
Thaeme - Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto não esconde o seu encantamento com a filha, Liz.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (26), a sertaneja encantou os seus seguidores ao flagrar um sorrisão lindo da pequena, que já completou um mês de vida.

"Bom dia com alegria!", disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios à menininha. "Ô sorrisão aberto mais lindo do mundo", se encantou uma fã. "Coisa mais linda", escreveu outra. "Eu não aguento com essa pequenininha", confessou uma admiradora. "Já demonstra a felicidade com 1 mês", notou outra.

GRANDE DIA

Um mês após o nascimento da menina, Thaeme compartilhou no YouTube as imagens tocantes do dia em que a herdeira veio ao mundo. O projeto mostra desde o momento em que ela tentou ter o parto normal até sua ida para a cesariana.

No vídeo, a estrela apareceu na banheira enquanto sentia as contrações e também quando recebia carinho do marido. No entanto, uma das imagens mais fortes é o momento exato quando Liz é retirada da barriga da mamãe, que aparece chorando enquanto os médicos ajudam a pequena a nascer.

“A gente ficou algumas horas tentando, mas, no final das contas, a gente não teve a evolução que a gente esperava, e decidimos pelo parto cesariana. Um parto extremamente humanizado, emocionante. Com toda a certeza foi o momento mais emocinante que a gente já viveu”, disse ela.

Veja: